quinta-feira, 21 de outubro de 2010




Nós dois

Tu bem sabes das coisas
Que eu tanto quero te dizer
Bem sabes das horas que não existo
Sigo apenas nos lembrando
Nos provando na existência
Sigo me perfazendo no indizível
Das palavras silenciadas pela distância
Mas tudo bem, dessas coisas sabes bem
Sabes como sou, como sinto, como ainda espero
No destempero do tempo que de quando em vez
Me faz tornar à boca a lembrança da tua boca
Tu bem sabes das coisas
Que eu queria ser em teu dia
Quando o sol surgisse por entre as cortinas do quarto
Bem sabes dessas coisas que um dia já fomos
Indiferente a isso
Nada te peço, nem te imploro
Apenas existes pra meu encanto
És farol pra onde olho sempre que a noite
Que nunca termina me chega
Mas isso, nós bem sabemos dessas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário