quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Poema de fim de noite


Não leve tão a sério
Essas coisas bobas que digo
Confie nos meus olhos
Mas considere meu sorriso
Ele agora é por tua presença
Me deixe te entregar
Minhas curiosidades e certezas
Minhas tramas e manhas
E quem sabe num fim de noite
Me abandonar em teu peito nu
Com tuas mãos acarinhando meus ondulados cabelos
Já minhas mãos estarão espalmadas a te prender
Para assim sentir o sono chegar e nos levar
Mas não leve tão a sério
Esse meu habito de ler sem livro
Mas não desconsidere essa saudade
Que chega sempre num fim de tarde
Essa vontade de ouvir tua voz me chamando
E quando ela me encontra
É como se o tempo fugisse de meus pés
Mas ai o tempo de nada me importa
Já que assim levo um bocado de ti
Ficas também com um pouco de tudo
O que quero que sejas em mim

Um comentário: