terça-feira, 26 de outubro de 2010



Poema pra quando der vontade

Quando quiseres
Volte a nós
Ainda estou no mesmo lugar
Se necessário feche os olhos
E me veja sentado em teu sofá
Te retendo em meus olhos
Tecendo mais um soneto
Estampado com tuas cores
Quando quiseres
Volte a nós
Não te prive de me ligar no meio da tarde
Pra falar da saudade que tomou tuas horas
Da vontade que deu de ganhar um colo
E reclamar que o tempo parece se arrastar
Que a vida nem se da conta de que o melhor do dia
Só acontece quando as luzes do quarto se apagam
Quando quiseres
Volte a nós
Me espere no portão pro café no fim do dia
Pro abraço urgente e café fumegando sobre a mesa
Bem sabes que vou te reter em meus braços
Que vou te saciar das nossas saudades
Te provar, te absorver, te invadir
Te sorver, me perder e me encontrar
Na pele branca contrastando os lençóis que nos envolvem
Depois em ti vou me aninhar
E assim nos abandonaremos em tua alcova
Pra ver mais um dia nascer lá fora
Aqui nada mudou
Quando quiseres é só fechar os olhos
E voltar a nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário