segunda-feira, 28 de março de 2011





Esquinas

Nessas esquinas
Onde te encontro
Pela noite que não para
Pelo tempo que te leva
Nessas esquinas
Onde eu vejo
Teus olhos de estrela
Que me guiam pelas tuas coisas
E assim sem que saibas
Me apeteces o paladar
Com esse teu cheiro de fruta madura
Me instigas com teu silêncio
Como eu queria saber que palavras são essas
Que nunca me chegam aos ouvidos
Então, me da tua mão
Me da teu gosto
Faz de mim um tanto de tua história
Que eu quero ser teu riso e descanso
Venha e aconteça em meu peito
Se perca em meu leito
E se demore mais em mim
Não quero mais te perder
Pelas esquinas que me imputam
O silêncio imposto pela madrugada
Eu quero tudo e apenas
As esquinas de teu corpo
Pra seguir e me perder
Vida à dentro
Até que o céu amanheça
Um dia azul só pra nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário