segunda-feira, 1 de novembro de 2010



À minha menina

Oi menina
Que saudades estou de ti
Dos teus cabelos cacheados
Dourados como um dia de sol
Dos olhinhos tão verdes
Dos teus passinhos pela casa
Correndo pra me encontrar
Que saudade dos teus risos
De te ter em meu colo
Sempre tão agarrada em mim
Menininha
Dia desses sonhei contigo
Sonhei que ainda eras criança
Que só eu existia em tua vida
Bem sei que foi um sonho egoísta
Mas corrias linda com um vestidinho claro e colorido
Com os bracinhos abertos sorrias o meu nome
Fazias juras de só me amar
Eu me sacramentava em te cuidar
De velar teu sono
Quando ao meu lado ficavas imóvel
Rendida de cansaço de tanto brincar
Oi meu anjinho
Eu que tanto rogo
Pra que nunca percas esse jeitinho
De ser minha menina
Minha princesinha
Minha eterna bonequinha
Porque pra mim serás sempre a minha
Flor de encanto e alegria
Minha linda
Tão minha e só minha
A minha amada filhinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário